Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

“Tô Maísa: meu mundo caiu....”


Vi essa frase em algum lugar e foi nela que pensei ao acompanhar o jornal ontem . Pôxa, que más notícias, que seleção de notícias! Gosto de estar atualizada, é minha obrigação. Mas, será que a única notícia "boa" que faz os âncoras puxarem um sorrisinho de lado é a coisa chata do futebol? Não tem nada de melhor acontecendo no mundo? Cadê as resistências e a indignação? pra estas, visibilidade alguma.
Um psicopata é liberado da cadeia por bom comportamento, um cara que nega a existência histórica do holocausto ganha uma camisa da seleção brasileira, o diário da corrupção que já nos acostumamos, gente morando em esgotos vitimizados pelos desastres da gestão urbana, a igreja católica que não larga o celibato mesmo com os escândalos de pedofilia ( por falar nisso vc sabe qual a primeira coisa que o padre pedófilo perguntou qdo chegou ao céu? “cadê o menino Jesus????.”.rsrs ..essa já tá velha né... e a pedofilia também).Acho que só mesmo rindo de tanta desgraça pra degustar tantos dissabores.
Sei não viu...mas depois de ferir ouvidos e olhos fecho a TV e tenho os abraços apertados e desinteressados de kaique. Neste afago, a esperança que dias melhores virão.

2 comentários:

  1. Infelizmente, já nem vejo mais o jornal. Perdi o interesse. Se ouço algo de bom por ai, vou procurar na net.

    belo texto
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Apesar do desencanto que o texto revela, ele encanta com a sua criatividade e objetividade.

    ResponderExcluir