Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais do que comentarista excelente....

Por sugestão de minha sobrinha, de repente tenho um blog. “Coisa de adolescente” disse minha amiga. É, mas não tenho culpa se não alcanço minha idade cronológica, a adiantada tá sempre a frente do meu tempo, da minha “juventude”. Gosto de algumas coisas nela, mas em outras me sinto representada na música “não vou me adaptar”...
O fato é que hoje gosto de ter este blog, principalmente por encontrar boas surpresas juvenis. Meninos e meninas bem criativos, inteligentes e espirituosos, blogs que já me tornei seguidora por perceber sinceridade e talento em seus escritos. Espero que a vida nunca os faça perder a “sustentável” leveza do ser. E que as letras os levem principalmente para além de si mesmos, com capacidade de ler o mundo e seus dilemas.
Aproveito aqui pra agradecer a citação de Hilário Ferreira em seu blog: vida parte dois. Em suas densas e tensas letras, o misto de maturidade e juventude, do paradoxo entre pessoa centrada e (in)sana... Que alegria saber de você por via da beleza de sua prosa. Que a vida lhe forneça constantes e intensas inspirações e que vc continue com a capacidade de reconhecê-las e de torná-las poesia.

2 comentários:

  1. Erlênia, o mais interessante em saborear seus textos é justamente porque eles tratam desse cotidiano mesmisado por tantos e esculhambado pela maioria. Você consegue emprestar-nos não só a sua perspetiva, mas a cor que seus olhos imprimem e o sabor do riso sugerido e partilhado. Nega, sou sua fã, viu?

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço não só por sua gratidão, mas por nossos diálogos quase improváveis para quem é estrangeiro da lógica virtual. Ah, a virtualidade... ainda assim rende-me bons frutos, como seus escritos e suas narrativas de uma forma ímpar de um cotidiano bem plural. Eu que sou grato por esses espaços e esses encontros.

    ResponderExcluir