Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

De volta a minha querida e não tão bela Fortal retomo meu cotidiano. Este retorno me aquece o coração pela proximidade das pessoas que amo.E ainda que não turista e nem estrangeira continuo assim mesmo a observar a vida e as pessoas.Claro que o que mais me toma o olhar e a atenção são as esquisitices.
Em recente consulta a uma nova pediatra pro meu filho uma placa em letras garrafais me chamou e me prendeu a vista: MANTENHAM SUAS CRIANÇAS SOB CONTROLE!!!!Tudo bem que a especialidade da moça é neuropediatria e ela deve receber dezenas de pestinhas diagnosticados com hiperatividade,loucos pra acabar com a organização daquele consultório frio e estranho.Mas eu me senti numa fila de vacina para pit bull num consultótrio de um veterinário com fobia de cães.
Pra fechar a consulta,um detalhe importante: a indicação é que na próxima não precisa levar o (IM)paciente. Fiquei chocada e imaginando quanta infelicidade desta doutora que pareceu amar crianças...mas no alho e óleo ou molho e com batatas fritas...talvez com uma maçã na boca pra não ameaçar aquela que parece nasceu pra isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário