Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2011

Por conta de mil atividades, há dias que não passo por aqui. Enquanto tento passear pelos blogs que sigo, Sandra ao tempo que limpa o quarto fala pelos cotovelos e em particular de suas aventuras amorosas. Ela com certeza bebeu água de chocalho como se diz e se fazia no sertão quando a criança tinha dificuldade de falar e soltava o verbo depois de beber a tal da água.As coisas eram mais simples antigamente, hj tenho que pagar uma consulta cara para a fono do meu filho. A maioria dos blogueiros é muito jovem, mas de repente poderiam consultar suas avós e me passar a receita desta tal água de chocalho.

De vez em quando capto algumas falas de Sandra. Acabou de dizer que já na paquera ela avisa logo pro cabra que é braba pro gaiato não se adiantar no serviço. Nem toda mulher é sem-vergonha e tem mulher que não pode ver um homem, vai logo se enxerindo...
Ai, ai...desculpa aí...em particular todas as camaradas que já lutaram pela emancipação feminina...
Vou ali conversar com a Sandra, ela não vai me permitir maiores delongas por aqui.
Ah! Só mais uma coisa: se alguém encontrar a fórmula da água de chocalho, traz tb a contra-fórmula, sei lá, seu antídoto...eu prometo colocar só três gotinhas no café da moça.

Um comentário:

  1. A lendária água de chocalho, conhecidíssimo!
    Juro que se eu tivesse a receita, passava com o maior prazer.
    E sim, há mulheres e mulheres, cada uma vai fazendo do jeito que sabe e aí... Ás vezes a gente vÊ cada coisa hehehe.
    E eu queria também saber a contra-fórmula, seria muito útil do lado de cá também hehehe
    =]

    ResponderExcluir