Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dias de stress, tarefas a cumprir, uma pilha de livros pra decifrar, eu afogada sem saber por onde começar,telefone toca: é uma atendente da OI motivada e premida por uma de suas tarefas de trabalhadora polivalente: vender promoções, promoções imperdíveis que de tão incríveis, parece que vc vai ser paga pra aceitar...agridoces ilusões...
A coitada foi vítima da minha indignação com estas abordagens. Respostas secas e desinteressadas, a alegre promotora de vendas partiu para a subjetividade. Não sei ´se por sobrevivencia ela aprendeu ironias ou se a preocupação era verdadeira: VC TÁ BEM? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Por alguns segundos e comovida com tamanha intimidade e sensibilidade, juro que fiquei tentatada a aproveitar os seus prestativos ouvidos e pensei em destrinchar os meus dramas pessoais. Mas, como fiquei na dúvida se era gente ou apenas uma gravação...sei lá.. Aquela voz feliz, com perguntas e promoções bem definidas, presentes a me oferecer e com tamanha humanidade provavelmente não era gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário